Fueled by Monster Energy
  • + 3
flag TeamJ (Jul 5, 2011 at 4:47)
 e o que ? vens para aqui mostrar a tu demência para que ? apenas para dizeres que andas a tirar um curso superior e os outros andam no secúndário ? ou já trabalham para sustentarem vic'os ? Ninguém se mete contigo , nem na tua vida! Apenas querem é andar de bicicleta e se divertirem a andar de bicicleta e a ter o prazer de se sentirem perto das coisas com as quais profissionais tem direito a ter ! Olha, descrimina por exemplo o governo de *erda que temos ! Que daqui a nada este pa's está na banca rota. Parem com esse clima de maus pá. Pensem mazé em novas brincadeiras que podemos construir e nos divertir-mos em conjunto.
  • + 3
flag fferreiraleite (Jul 5, 2011 at 6:06)
 Não entendi o queres com esse grito de revolta frustrada, mas adiante.

Construir e divertirmo-nos em conjunto? Estás a brincar comigo? Com que finalidade? Para que existam mais potenciais alvos a serem sujos e destru'dos pelos teus amigos vândalos?

Jordan, não consegues entender que porcos, ignorantes e bárbaros jamais poderão sentir esse prazer de que falas?

Não conheceste os trilhos de Lamas nem as gentes que os frequentavam há uns 5 anos atrás, quando tudo começou. Choca e entristece o que, hoje, este tipo de pessoas é capaz de pensar, dizer e fazer por uma prática de que afirmam gostar.

Usasses tu essa revolta espontânea para informares e educares os teus amigos, e serias um gajo exemplar.
  • + 3
flag PDinis (Jul 5, 2011 at 11:49)
 Ou seja, toda essa tua frustração e fome de criticar advém do facto de: as pessoas que frequentavam Lamas há uns 5 anos atrás, não serem as mesmas que frequentam agora. Portanto partes para a generalização de que qualquer individuo novo que queira usufruir dessa terra prometida é um alvo a abater simplesmente porque... sim.

Mas eih, eu não estou aqui para atribuir culpa ou razão a quem quer que seja, nem para escrever o maior número de palavras complicadas num comentário de um site de desporto com vista a ser aclamado o escritor romântico da década, revolta-me é a desilusão que certas pessoas têm com alguma situação que se sucedeu no passado, virem descarregar naqueles parvos que não fizeram nada de mal a não ser VIVER a sua provável vida "mediocre".
  • + 2
flag fferreiraleite (Jul 5, 2011 at 13:01)
 O comentário foi dirigido ao Jordan e teve um carácter quase privado. Não sei qual a tua quota-parte de responsabilidade no assunto.

A minha frustração vai bem além disso, centra-se no pivete a bovinidade que paira no ar.

Mais:

"Escritor romântico da década"? LOL!

Sabes que o Romantismo foi um movimento art'stico da segunda metade de Setecentos e primeira de Oitocentos, right? Querias provavelmente escrever "Escritor de romances da década", mas estarias, ainda assim, profundamente enganado. Evito a escrita ficcional, raramente leio romances

"Maior número de palavras complicadas"?

Vocês lêem o que quer que seja? Interessam-se por algo mais que não bicicletas? Esse tipo de comentários faz o meu primo de 14 anos quando o estou a ajudar com as tarefas da escola.
  • + 1
flag PDinis (Jul 5, 2011 at 17:03)
 Conversa para encher chouriços portanto.... Foges ao cerne da questão para vir deitar areia para os olhos. Um dia, talvez distante, espero que sejas capaz de te deixares de redundâncias e explicar verdadeiramente e sem ironias, o real problema que tens com algumas pessoas.... Ou se é feitio.

Tenho muito mais com que pensar do que bicicletas, mas meu caro amigo, é normal que o assunto seja todo à volta desse tema quando estamos num site de...bicicletas. Pois.
  • + 2
flag fferreiraleite (Jul 5, 2011 at 20:24)
 Problemas com algumas pessoas?

Claro como a água:

i. porcos, vis e rudes: aqueles para quem maltratar o meio é prática constante. Entenda-se por "meio" o f'sico e o humano;

ii. dialéctica-haters, doutos ignorantes e demais mentecaptos: cidadãos, como o nosso amigo Joel, que nos deixam perplexos com sua retórica de cloaca. Aquele episódio Giant/dinâmica/engenharia/design ficará guardado na minha memória nos anos vindouros. Pérolas como: "Acerca de engenharia estás ultrapassado pois estudo design e necessito dela já tu permaneces na ignorância(...)", vão direitinhas para o Hall of Fame;


No que à última questão diz respeito:

Não te pedi propriamente que viesses cá expor a tua tese sobre o papel do Mimetismo no entendimento helen'stico da Arte, ou coisa do género. Limitei-me a mostrar que a treta mastigada das "palavras-caras" e "complicadas" não cola, nem faz sentido em pessoas com a vossa idade. A pergunta, essa, coloquei-a para apurar o porquê dessas vossas constatações. Achar os meus hediondos escritos complexos só prova que nada lêem.

Mas, afinal, qual é o vosso estigma em relação ao bem escrever/falar?
  • + 2
flag PDinis (Jul 6, 2011 at 2:28)
 Lá está, ninguém aqui (que eu saiba) andou a maltratar o meio, mas tu pões toda a gente no mesmo saco. Sabes que experiência com maus tratos temos nós todos, já que todo o esforço que muitas vezes temos na construção de diversas coisas, vão por água abaixo em segundos por personagens desconhecidas. Isso não é exclusivo dessa terra.

E quanto ao resto, é preciso dar o valor que deste a essas insignificâncias? Se para ti ele é um ignorante então tu estás a dar muito crédito a ignorantes, quando o mais certo deveria ser...ignorar.

Mas fico contente que de uma vez por todas tenhas-te explicado correctamente sobre o real problema que tens com as pessoas. Agora não generalizes e não leves essa frustração a qualquer um.

Saber escrever/falar na minha óptica não tem como essencial o uso de palavras pouco frequentes, mas sim o expressar de forma adequada aquilo que se quer realmente fazer ver/crer.
[Reply]
  • + 2
flag Joelrider (Aug 8, 2011 at 17:44)
 ........../´¯/)
............./¯..//
............/....//
....../´¯/'...'/´¯¯`)¸
.../'/.../..../......./¨¯\
.('(...´...´.... ¯~/'...')
..\.................'...../
...'\.............. _.·´
.....\...............(
......\............

Para todos os que criticaram esta foto .|.
[Reply]
  • + 1
flag fferreiraleite (Jun 28, 2011 at 17:47)
 Wrong!

Não poderia ser mais claro, mas reformulo o texto:

Ignoro completamente que bebas Monster Energy ou ácido sulfúrico. Eu próprio aprecio o primeiro.

A questão que cá me trouxe não foi essa, no entanto. Quero somente compreender o que te leva a tirares uma fotografia segurando uma lata dessas, não o porquê de beberes o seu conteúdo. Jamais poderia afirmar que "está fixe a foto" pois está longe disso.

E mais uma vez afirmo: se "meter nojo" passa por apresentar uma opinião bem pensada e formalmente válida, adoro fazê-lo. No que concerne àqueles a quem "não meto nojo": são poucos mas autênticos, é-me suficiente.

Por último, "viver a vida", no meu prisma, não passa por beber o que quer que seja. Imensamente longe disso.
  • + 1
flag mrnebur (Jun 29, 2011 at 12:19)
 Enfim... as pessoas nao sao obrigadas a vir aqui,, por isso na minha opiniao se e pa criticar ou meter nojo mais vale a pena nem escrever...

'' nao gostas, mete na beira do prato''
Preferem tentar inferiorizar os outros,
grow up.. Wink
  • + 1
flag Joelrider (Jun 29, 2011 at 12:21)
 Ta a ficar CALORE AQUI PAH!!! Vai uma latinha de Monster? Big Grin
  • + 1
flag mrnebur (Jun 29, 2011 at 12:25)
 ta ta
  • + 1
flag PDinis (Jun 30, 2011 at 4:58)
 Abstendo-me da foto e comentando o que está aqui escrito, só posso concluir que há cada personagem hoje em dia...

O que não nos mata, torna-nos mais fortes portanto diverte-te rapaz que isso é o essencial Wink
  • + 2
flag fferreiraleite (Jun 30, 2011 at 6:01)
 Mas é que é mesmo, é com cada personagem...
[Reply]
  • + 2
flag TeamJ (Jul 4, 2011 at 5:21)
 Burro burro é o Rui ! onde segue ás pisadas dos outros sem ter motivos para falar, já que nem de bike anda .
  • + 1
flag Joelrider (Jul 4, 2011 at 8:31)
 Wink obrigado
  • + 2
flag fferreiraleite (Jul 4, 2011 at 15:27)
 E?
  • + 1
flag mrnebur (Jul 5, 2011 at 7:35)
 é o rui sim, o cast pode tambem ser, mas algo que nunca pensei foi que o fleyt tambem fosse,, é que na minha opinina é mais que burro por dar importanca e talvez dar certo gozo a comentar desta maneira, nao ganhas nada com isso,, para uns podes ate tar a tornar-te um idolo, para outros um rabeta..
Podiam-se calar um bocadinho e ficar na vossa...
Sao piores que gajas foda-s*
  • + 2
flag ruiribeiro (Jul 5, 2011 at 8:45)
 "Sao piores que gajas foda-s*" hahahahahahahahaha
[Reply]
  • + 1
flag RiderNS (Aug 8, 2011 at 13:42)
 so ganda viciado nessa merdaa xD
no mini preço ao pe de mi comprei as ultimas 5 e inda nao retocaram o stock fdç xD
  • + 1
flag Joelrider (Aug 8, 2011 at 17:40)
 Cabrões, os minipreços aqui ainda n têm, mas tem o Jumbo e são poucas, a azul e a laranja têm sabores diferentes?
  • + 1
flag RiderNS (Aug 9, 2011 at 3:21)
 so inda provei o laranja e o verde,mas o laranja tem 1 sabor diferente do verde e tipo monster mortar com sumo e bue bom, e o azul dizem q e diferente mas inda nao tive oportonidade de esprimentar
[Reply]
  • + 1
flag fferreiraleite (Jun 28, 2011 at 15:45)
 Tens realmente a idade que afirmas ter?
  • + 1
flag Joelrider (Jun 28, 2011 at 16:09)
 Sim, porque questionas? Queres a copia do B.I. por fax?
  • + 1
flag fferreiraleite (Jun 28, 2011 at 16:36)
 Gravidade acrescida, nesse caso. Lá bem no fundo, não te diz a consciência que estas não são as atitudes adequadas a um jovem adulto de 18 anos?
  • + 1
flag Joelrider (Jun 28, 2011 at 16:48)
 Diz me qual a atitude incorrecta...
  • + 1
flag fferreiraleite (Jun 28, 2011 at 16:58)
 Se achas mesmo necessária a ilustração o caso é deveras sério.

Não é para ti algo infantil fazer um auto-retrato enquanto ostentas, orgulhosamente, uma lata de refrigerante?

Gostaria de experimentar o encanto em vós provocado pelo Monster Energy. Água Luso sabe e faz bem melhor.
  • + 1
flag Joelrider (Jun 28, 2011 at 17:35)
 Não, não acho.

Sou livre de manias e mexericos e "chiquissses" , sei que faz bem melhor uma Água Luso, mas viver a vida sabendo que é curta e fugir à regra de vez em quando não mata ninguém, talvez o devesses fazer mais vezes Fernando, solta-te rapaz! Tenho Pena de Ti!

Não querendo dizer que para desfrutares da vida tens de experimentar de tudo

(Não é para ti algo infantil fazer um auto-retrato enquanto ostentas, orgulhosamente, uma lata de refrigerante? )

Tudo isto quando podia dizer: "Amigo, não bebas isso, estás a estragar-te, n te saberia melhor uma água? Era necessário beberes isso? Tá fixe a foto, fica bem, cuida-te Wink" - ficava-te bem melhor acredita, és tão arrogante.

É por isso que metes nojo a quase todos, e aos que n metes, pouca diferença fazem de ti. Até deves ser um tipo fixe pá começas com essas m*erdas, e é mesmo assim pq está no dicionário, para nada.

Muda a atitude que ainda vais a tempo, n te quero mal, apenas quero que penses no que te disse. Fica bem
  • + 1
flag Joelrider (Jun 28, 2011 at 18:14)
 Apaguei o teu coment sem querer, mas aqui vai a resposta a ele...


ENTÃO FODE-TE
  • + 1
flag fabiowildrider (Jun 30, 2011 at 5:35)
 por acaso nao me ia meter nesta historia mas realmente fica mais bonito um rapaz da tu idade (fleyt) andares a fujir dos problemas eu sei k vais já dizer k nao fujiste de nada e cenas assim mas olha uma ultima coisa podes fujir mas nao te podes esconder para sempre, por mais que a nossa conversa esteja a ser adiada um dia vamos tela...
  • + 1
flag fferreiraleite (Jun 30, 2011 at 5:58)
 Não sei do que falas...

Ainda assim, não és tu aquele cujas conversas são feitas com o pé no acelerador, em direcção a um alvo?

E problemas? Tenho alguns, mas nenhum deles concerne mentecaptos. Ou achas que atribuo a importância devida ao vosso estado de demência crónica, ao ponto de o elevar ao estatuto de "problema"?
  • + 1
flag fabiowildrider (Jul 1, 2011 at 12:08)
 meu afeiçoado eu sabia que nunca irias saber do k te falo mas mesmo assim as nossas questăo ainda hade se determinar um dia ou outro.
foi mesmo pra gozar
agora em portugues:
mais dia menos dia vias levar nos cornos abraço
  • + 1
flag fferreiraleite (Jul 1, 2011 at 12:31)
 LOL!

Já te disse, um dia, que gunês não é um dialecto que domine. Ainda assim, cornos, não tenho...
  • + 1
flag Joelrider (Jul 1, 2011 at 13:16)
 ... tu vais apanhar na bocaaaaaaaaaaa.....
  • + 1
flag Joelrider (Jul 1, 2011 at 13:17)
 ...depois n digas que eu n aviseeeeeeeei...........
  • + 3
flag fferreiraleite (Jul 1, 2011 at 13:39)
 Veremos...

É dif'cil. No entanto, a acontecer, as mazelas passariam com o tempo. Já a vossa ignorância, estupidez, falta de civismo e vileza...
  • + 1
flag Joelrider (Jul 1, 2011 at 13:45)
 ...nunca mais vais dar filhoooooooooooos.......
  • + 1
flag fferreiraleite (Jul 1, 2011 at 13:46)
 Nunca tencionei tê-los.
  • + 1
flag Joelrider (Jul 1, 2011 at 13:47)
 tambem não os sabes fazer xD

http://www.pinkbike.com/photo/6187513/ ...vais começar a andar nisto dpois de porradinha no lombooooooooo...
  • + 1
flag ru1g45p4r (Jul 1, 2011 at 13:50)
 Fernando, dizem isto agora, quando aparecer aquilo vão a tua casa! Facepalm
  • + 1
flag Joelrider (Jul 1, 2011 at 13:57)
 aparecer what? xD
  • + 1
flag ru1g45p4r (Jul 1, 2011 at 13:59)
 dunno
  • + 1
flag Joelrider (Jul 1, 2011 at 14:01)
 É um homem grande e forte para me dar tatau.

Eu se fizer algo n preciso de ninguém, sozinho com as minha mãozinhas fofinhas Big Grin
  • + 1
flag fferreiraleite (Jul 1, 2011 at 14:08)
 Se tu o dizes...

essas tuas tendências para homens grandes e fortes...

Contigo só me preocupa a Giant... é demasiado massive para mim.
  • + 1
flag Joelrider (Jul 1, 2011 at 14:11)
 Ui ui, vais me partir a bikezinha? xD
  • + 1
flag Joelrider (Jul 1, 2011 at 14:31)
 Quem cala consente, habilita-te à tua "Montanha Rochosa" desfazer-se.
  • + 2
flag ruiribeiro (Jul 1, 2011 at 14:59)
 este fleyt é o boss, cala-vos a todos com uma pinta!
depois claro vem o instinto macaco de andar à porrada hehehehehe
que bananas!
  • + 1
flag fferreiraleite (Jul 1, 2011 at 15:10)
 "Instinto macaco"! LOLOLOLOL!

Boa!

Partir? Eu? A Giant Canõne? Não teria, por certo, força suficiente.

"Montanhas Rochosas" são algo a que o teu cérebro de galinha subnutrida jamais conseguiria aceder.

Agora vai lá bater no saco de porrada para exorcizar os demónios da tua virilidade ferida.
  • + 1
flag Joelrider (Jul 1, 2011 at 15:30)
 Se chegou a ti chega também aos outros , nada é imposs'vel, apenas n temos todos tendências para ir procurar quadros assim mais exóticos, como a tua old NICOLEITE.

Quanto a Galinhas, Macacos e Bananas ja me chegais vós para me aumentar o numero de coments à foto, graças ao Fleyt consigo sempre alcançar os resultados pretendidos Big Grin

Os compinchas do Fleyt falam muito mas é dizer que ele sabe falar, mas falarem voçês dizerem algo custa, não custa meus caros "Teletubies Masturbadores" (by: Fleyt)? xD

Sabem que ele é o Luis de Camões do Mountain biking que escreveu os Lus'adas na sua trip a Manzaneda Facepalm
  • + 1
flag Joelrider (Jul 1, 2011 at 15:31)
 Ruiribeiro, olha se o macaquinho não te espeta a banana no rabinho Wink
  • + 1
flag fferreiraleite (Jul 1, 2011 at 15:36)
 Fala-me antes de Dante Alighieri ou Petrarca...
  • + 1
flag Joelrider (Jul 1, 2011 at 15:38)
 Lembra-te que és Português, és o Camões e já é muito para ti!
  • + 1
flag ruiribeiro (Jul 1, 2011 at 15:51)
 acabei de dizer que eras burro, mas conseguis-te surpreender-me outra vez!
  • + 1
flag Joelrider (Jul 1, 2011 at 16:08)
 Eu sou assim, surpreendente Wink nada me afecta menino
  • + 1
flag fferreiraleite (Jul 1, 2011 at 20:22)
 Rui, és imenso... imenso!

lol
  • + 1
flag ru1g45p4r (Jul 2, 2011 at 17:49)
 ...
[Reply]
  • + 1
flag DreMoreira (Jul 20, 2011 at 5:13)
 ohh yeahhhhh MONSTER ENERGY Big Grin I LIKE THIS Razz
  • + 1
flag Joelrider (Jul 20, 2011 at 11:51)
 I like big MONSTER ENERGY and I cannot lie... xD é a nova musica em vez de big buts xD
  • + 1
flag DreMoreira (Jul 21, 2011 at 15:27)
 hahah ainda me lembro dessa musica xD
[Reply]
  • + 1
flag TeamJ (Jul 6, 2011 at 11:35)
 Nem digo mais nada ,voçes que se entendam.
  • + 1
flag Joelrider (Jul 6, 2011 at 12:54)
 Jordan, eles até podiam continuar, olha os coments que um rapaz fofinho como eu conseguiu apenas por ter uma Lata de Monster na mão.

Monster Energy gives me Monster coments xD
[Reply]
  • + 1
flag estica (Jun 28, 2011 at 18:06)
 se soubesses o que realmente isso contem tu nem a compravas Wink
  • + 1
flag Joelrider (Jun 29, 2011 at 12:23)
 Tem o que está escrito nos ingredientes (Na brinca) Wink mas tem algo mais que eu n saiba a n ser o mijo dos ratos das latas estarem nos armazéns? xD
  • + 1
flag mrnebur (Jun 29, 2011 at 12:26)
 Opa é como tudo,, o baton de cieiro contem esperma de baleia xD( dito por gajas)
  • + 1
flag Joelrider (Jun 29, 2011 at 12:27)
 Hey um colega meu tá sempre a por disso xD
  • + 1
flag estica (Jun 29, 2011 at 15:19)
 vai a net pesquisar Smile isso tem bué merdas maradas que não contem na lata para as pessoas realmente não saberem o que estão a beber lol
  • + 1
flag Joelrider (Jun 29, 2011 at 15:47)
 OK Bro, obrigadão, o Peaty e o Sam Hill Bebem e n morrem xD
  • + 1
flag estica (Jun 29, 2011 at 16:23)
 só por eles beberem não significa que isso seja bom...mas tu e que sabes LOL
  • + 1
flag Joelrider (Jun 30, 2011 at 4:24)
 Eu sei estava na tanga Wink
[Reply]
  • + 1
flag fabiowildrider (Jun 28, 2011 at 12:32)
 que nervos GGGGGRRRRRRRR
  • + 1
flag Joelrider (Jun 28, 2011 at 12:34)
 Está à venda na Gaiabike mano 2€ e 20cents Big Grin que power que dá!
  • + 1
flag danipika (Jun 28, 2011 at 13:06)
 Se fores a um mini preço qualquer encontras lá latas dessas a 1euro e 40 centimos Wink
Aqui no da zona é pena só ter esse sabor
  • + 1
flag fabiowildrider (Jun 28, 2011 at 13:36)
 OS OUTROS SABORES NAO SAO TAO BONS MAS ARRANJAS OS OUTROS SABORES NO JUMBO
  • + 1
flag danipika (Jun 28, 2011 at 13:37)
 Jumbo tem? para que preço sabes?
  • + 1
flag Joelrider (Jun 28, 2011 at 16:10)
 Não faz o mesmo efeito... Nã te dá o power que este dá, eu senti diferença hoje.
  • + 1
flag taturider15 (Aug 8, 2011 at 13:27)
 no jumbo eu comprei a lata verde a 1€ e 49centimos e a lata azul e a lata laranja a 1.40€ Cada XD
  • + 1
flag Joelrider (Aug 8, 2011 at 13:30)
 ya eu já vi, quando vires mais fotos minhas apaneleiradas com as latas na mão e com os 100 e tal coments meu fã number 1 "Fernando Ferreira Leite xD" faz, pronto, é pq já as tenho xD
[Reply]

Post a Comment



You must login to Pinkbike.
Don't have an account? Sign up

Join Pinkbike  Login
Portugal Vila Nova de Gaia, Portugal

704 views | 77 comments | 0 faves


Date:
Jun 28, 2011 at 12:32
2011-06-28

Trail: Carvalhos
Riders: Joel Cast
Description: Fueled by Monster Energy

Camera: Nokia X3-00
Date: 2011:06:28
Time: 15:45:06

Thumb: 150 x 113
Small: 250 x 188
Medium: 500 x 375
Normal: 800 x 600
Large: 1024 x 768
XLarge: 1600 x 1200
Original: 2048 x 1536 (user controlled)

Add to my Favorites
Make my Pod



Copyright © 2000 - 2012. Pinkbike.com. All rights reserved.
dv43 0.067459