Avelar Sports

Avelar Sports logo
Name Avelar Sports
Type Race/Event Organizer
Website
Phone +5531987873260
Geo
Address
Rua Benjamin Constant, 197 - Centro
Conselheiro Lafaiete
36400000
Brazil flag
2
no votes yet
write a review
A empresa foi fundada a partir da paixão do Ex-atleta, Felipe Avelar. Graduado em Educação Física e especialista em treinamento esportivo, Avelar foi atleta profissional de Mountain Bike de 2005 a 2011 nas equipes da KHS e CALOI. Representou o país em Campeonato Pan-americano, Copa do Mundo e Campeonato Mundial em países como Argentina, México, Colômbia, Chile, Escócia e França.

Com visão, coragem e competência, utilizamos nossa expertise em todas as etapas de concepção e planejamento do evento. Todo o processo de gestão e organização de eventos conta com um gerenciamento estratégico, assim como pensar soluções criativas em abordagens esportivas, personalizando projetos e trazendo o cliente junto a sua organização.

Realizamos corridas de rua, corridas de Mountain Bike, Ciclismo, Trail Run, Corrida Infantil, Caminhadas para a 3ª Idade e outros projetos. Sempre com total comprometimento com a saúde, desempenho e segurança dos atletas. O esporte contribui com a qualidade de vida e promove o bem estar. Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudar na organização e planejamento do seu evento esportivo.

Nearby Trail Networks

titletrails
Fazenda Taboquinha 2 9 4 221 trails
Córrego do Urubu0 trails
Flona1 trails

Review Avelar Sports

No reviews yet, be the first to write a review!

Login or Sign Up to write a review.
You must login to Pinkbike.
Don't have an account? Sign up

Join Pinkbike  Login



promote this listing