Powered by Outside
Block user

Recent

Added 14 photos to Kaiser
Jan 21, 2013 at 11:53
Jan 21, 2013
Selling
Jan 2, 2013 at 15:35
Jan 2, 2013

Mondraker Kaiser

$900 EUR
Quadro: Mondraker Kaiser 2008 Amortecedor: Fox DHX 5 (mola) Suspensão: Marzocchi 888 RC3 Roda Frente: Aro Sun Ringlé Eight Track + Cubo Sun Ringlé + Pneu Maxxis Minion DH 2.5 Roda Trás: Aro Sniper DH + Cubo Sun Ringlé + Pneu Maxxis Highroller 2.5 Travões: Formula The One (discos 203mm) Pedais: Shimano SPD (novos) e BBB plataforma (Oferta) Desviador: SRAM X-7 Manípulo: SRAM X-7 Pedaleiro: Race Face Envolve DH Guia de corrente: E-13 SRS Selim: Funn (novo) Guiador: Kore Torsion 800mm (novo) Punhos: ODI Ruffian pretos (novos) e punhos brancos (montados) Preço: 1000€ (não negociável) Entrega em Lisboa ou Setúbal Excelente estado. Pouco usada. Motivo de venda: Falta de uso. A fotografia não corresponde a 100% à montagem.

Selling
Jul 10, 2010 at 7:53
Jul 10, 2010

Santa Cruz V10

$2200 EUR
Quadro: Santa Cruz V10 2007 M Amortecedor: Fox DHX 5 Supensão: Boxxer Team 2009 WC Caixa de direcção: Cane creek Travões: Avid Code5 Roda frente: Cubo transition + aro DMR DV + pneu Maxxis Minion 2.5 42A Roda trás: Cubo sun ringlé Flea + aro double track + pneu Maxxis Minion 2.5 60A Desviador: Shimano Tiagra 9V Cassete: Shimano Tiagra 9V Pedaleira: Race Face Diabolus + eixo 83mm + prato 36d MSC Corrente: Shimano HG93 Guia de corrente: E-13 LG1 Preta + taco protecctor preto Guiador: Truvativ Boobar 780mm Avanço: Truvativ holzfeller integrado Punhos: Odi Ruffian Espigão de selim: Race face envolve DH Selim: THE DH Pedais: Shimano SPD

Apr 1, 2009 at 9:57
Apr 1, 2009
Pois claro x)
0 comments – Add comment
Mar 31, 2009 at 14:10
Mar 31, 2009
-.
0 comments – Add comment
Mar 31, 2009 at 14:04
Mar 31, 2009
LOOOL Big Grin
Obrigada, mas ainda tou a aprender xD
0 comments – Add comment
estrela cmsc's photo
Mar 31, 2009 at 14:03
Mar 31, 2009
é assim mesmo! isso quer é andamento :D

estrela joaorodriguesbtt's video
Jan 6, 2009 at 14:50
Jan 6, 2009
video
BRUTAL! SIMPLESMENTE JR O MELHOR! parabéns, grande video amigo! abraçao!

estrela maurofranklim's video
Dec 2, 2008 at 14:25
Dec 2, 2008
video
andamento fantástico! parabéns! grande evolução amigo :D abraço!!!

Oct 30, 2008 at 10:16
Oct 30, 2008
~mekie maluco...quando é que essa merda está pronta?xD
0 comments – Add comment
Load more...
You must login to Pinkbike.
Don't have an account? Sign up

Join Pinkbike  Login


Copyright © 2000 - 2026. Pinkbike.com. All rights reserved.
dv65 0.026807
Mobile Version of Website