Powered by Outside
You must login to Pinkbike.
Don't have an account? Sign up

Join Pinkbike  Login

Video player is disabled while the embed window is open.

Copy and paste the HTML code below:


Color:
Size: X


|

| |

Manzaneda 2011

Não está um video perfeito . Obrigado ao Sargento por me teremprestado a Go Pro, e aqueles queme levaram, desculpa por aquilo que diz ao pessoal ;)

16 Comments

  • + 1
 "Realizador: Marcelo"?!?!

Em vez dessa treta que tal escrever uma nota a agradecer ao João por te ter emprestado a câmara?!
Já pra não dizer, agradecer também às pessoas que te levaram lá e tiveram que te aturar o fim de semana.
  • + 1
 aquilo apareceu ,(realizador).
  • + 1
 E brutal!

Ficou caro ir te la?

cumps
  • + 1
 não eh muito caro amigo Wink
  • + 1
 Altamente....Sotudosss XD
  • + 1
 claro amigo, sabes como é Wink
  • + 1
 Por quanto te ficou a viagem?
  • + 1
 Uma média de 60 e tal euros, alojamento 17,50 , teleféricos 28,00 egasolina 15 euros Wink
  • + 2
 é e a comida foi de borla ou roubaste
  • + 1
 ah ya, a comida levei de casa jorge . esqueci-me disso
  • + 1
 ta fixe continua.
ps: granda pista
  • + 1
 não esta nada de especial, era no sabado, no domingo andei melhor, fiz muito mais cenas, e tive outro andamento.
  • + 1
 que menino foda se xD
  • + 1
 era no sabado, no domingo andeii muito melhor, e casa um anda como anda pedro Wink
  • + 1
 muito fixe! Wink
  • + 1
 obrigado Jonny Wink








Copyright © 2000 - 2026. Pinkbike.com. All rights reserved.
dv65 0.014434
Mobile Version of Website