Pinkbike.com
Powered by Outside
Video player is disabled while the embed window is open.
Copy and paste the HTML code below:
Color:
Size: X
|
| |
sao pedro
16/2/2013
12 Comments
- + 1
eu sei, mas penso que aquilo ainda pertence a serra da boneca.
sim, aquilo fazia se bem na de enduro, mas é um bocadinho cansativo talvez, eu numas das que filmei ainda vos apanho a descer e ate acho que ha um dos teus que cai
sim, aquilo fazia se bem na de enduro, mas é um bocadinho cansativo talvez, eu numas das que filmei ainda vos apanho a descer e ate acho que ha um dos teus que cai
- + 1
sim , é capaz, no video que tenho passei por um numa bike vermelha na zona aberta e naquelas curvas ingremes e fechadas caiu um com uma bike tipo preto fosco e suspençao branca
sim, quando souberes de algo avisa
sim, quando souberes de algo avisa


Anyway, fiz ontem a minha 1a descida nessa pista, e mesmo cansado depois de 30kms quase sempre a subir, adorei: muito fluida e rápida, tirando o gap de madeira os saltos fazem se bem com bike de enduro, e o final é muito inclinado e com curvas off camber para confiar nos pneus!