Pinkbike.com
Powered by Outside
Video player is disabled while the embed window is open.
Copy and paste the HTML code below:
Color:
Size: X
|
| |
Rodrigo Carreño em Nova Petropolis 2008
Primeiro inclinado debaixo de muita lama!!! 1a etapa do Gaúcho de DH 2008




vai chover o findis todo, e a corrida é findis que vem!!! ja não fica seca, varias partes com barro....uuhuhhuhuhhuhuhuhuhuhuhuhu
Abraços