Pinkbike.com
Powered by Outside
Video player is disabled while the embed window is open.
Copy and paste the HTML code below:
Color:
Size: X
|
| |
pista de rebordosa dh
um video da nova pista de rebordosa...
parabens ás pessoas que a fizeram
está muito engraçada ;)
ps:hoje estava a chover...que fez que fica-se mais dificil de andar ;)
39 Comments
- + 3
only headcam vid ive ever liked
- + 1
bom andamento eu sou de novelas-penafiel e a minha equipa tem aqui umas pistas!!
temos que combinar um dia e vens ca
- + 2
acredito,estas a falar da boneca...eu já ando parado desde Novembro,fui agora operado ao menisco...la para Março volto outra vez


