Powered by Outside
You must login to Pinkbike.
Don't have an account? Sign up

Join Pinkbike  Login

Video player is disabled while the embed window is open.

Copy and paste the HTML code below:


Color:
Size: X


|

| |

Gafanhoto Pelo Porto 3

Este vídeo foi acabado um pouco a pressa, Não esta como eu queria, mas consegui cumprir com o objectivo, fazer os 3 vídeos (gafanhoto pelo Porto 1,2,3) ate ao fim do ano de 2010, e conclui! Por agora será o ultimo, vou treinar, para fazer melhor, Brave Rider's 2 será o meu próximo Objectivo. Obrigado pelo vosso apoio.

24 Comments

  • + 1
 gafanhoto esperava melhor de ti
pensava qe o 3 ia arrebentar com 1 e 2 ...eu sei que consegues muito melhor
tu sempre me disseste para ter calma com as cenas
mas quem sou eu para falar a tua beira.....Wink
mas curti o inicio do video e as filmagens tao fixex
esperava um pouco mais de dh
os 360 e 180 estao altamentes, so prova que es grande rider
abraço Wink
o que eu qero dizer e que o video esta altamente mas tens qualidade para melhor
  • + 1
 Bem gafanhoto nunca tive contigo pessoalmente mas gosto muito do que tu fazes que me dera a mim fazer maior parte das coisas que fazes Wink .
Nem acredito que partiste a tua bike verde para partir oposto que levou muita porrada essa bike.
Adoro os teus videos e continua assim Big Grin
  • + 1
 Falta aqui um Manual, e um stair gap grandito que eu conheço! Fica pa proxima! E as voças intradas?? Foram tão fixes como as minhas??? humm duvido!
  • + 1
 Na minha opnião o 1º esta melhor do que o 2º o 2º melhor que o 3º... Não gostei deste.
  • + 1
 Muito bom meu, para mim o melhor video da trilogia! sim senhor continua a dar-lhe!
  • + 1
 mto bom gafanhoto!!!! parabens e feliz 2011! mta bike na veia, yeahhhhhhhhhhhhhhh
  • + 1
 parabens pelo video.... apesar de ter sido a pressa ficou excelente... abc
  • + 1
 Ve la toda a gente curte menus eu xD o meu proximo vai ser melhor acreditem Smile
  • + 1
 nao gostaste mas eu gostei Big Grin
muito bem mais um grande exito gafanhoto Big Grin
  • + 1
 Eish ta mesmo brutal , grande street , bom tuck no hands , manuais e 180.
  • + 1
 Grande andamento sim senhor! das-lhe em tudo! continua Big Grin
  • + 1
 esta muito fixe tup bom ano novo!
  • + 1
 Curti a V-10 em Azurara. -.- de quem é? ta top a bike.
  • + 1
  Está Fixe o Video! ;D
  • + 1
 ta muito fixe grande andamento continua
  • + 1
 muito bom curto bué verte a brincar pelo porto meu Wink
  • + 1
 esta muito porreiro , o video Big Grin
parabéns , continua !
  • + 1
 Video muito fixe coninua a fazer mais filmes como este
  • + 1
 muito fixe mesmo
  • + 1
 fixe
  • + 1
 Excelente video

^^)
  • + 1
 Muito nice! Continua =)
  • + 1
 está fixe gafanhoto Wink
  • + 1
 *continua








Copyright © 2000 - 2026. Pinkbike.com. All rights reserved.
dv56 0.013516
Mobile Version of Website