Powered by Outside
You must login to Pinkbike.
Don't have an account? Sign up

Join Pinkbike  Login

Video player is disabled while the embed window is open.

Copy and paste the HTML code below:


Color:
Size: X


|

| |

End of the Year 2012

Terminar o ano da melhor forma :) Espero que todos gostem e um obrigado a todos os que me têm apoiado :)

18 Comments

  • + 1
 ta mt fixe rider sapoo...podias ter gravado mais nessa pista...ta 5 estrelas e quem gravou tbm ta de parabens....ja viste o meu de urbano e um pouco antigo n mt tenho que faxer outro com a makina nova ehehehe abraço temos que marcar era umas gravaçoes juntos... Wink
  • + 1
 obrigado meu, ya temos de ver isso Wink
  • + 1
 tá fixe Big Grin

"Participei em x provas e x Downtowns"

Um gajo que veja o video para te patrocinar gostava que lhe dissesses em que lugar ficaste em cada xD eles querem resultados xD
  • + 1
 ahahah foi só para dizer, mais nada hahahaha
  • + 1
 THE KING !! muitos parabéns ao rider ahah !!
BOMBOCLAT ahah ;D
  • + 2
 Ahah a camara esteve à altura ou até superior Big Grin

Obrigado e BOMBOCLAT :b
  • + 1
 3 mano mano !! big uup
  • + 1
 ta porreiro men
  • + 1
 obrigado tup
  • + 1
 isso é em vila nova de gaia?? um dia destes ainda fazia uma visita!
  • + 1
 sim é josa, se vieres diz alguma coisa
  • + 1
 é isso, se vieres diz alguma coisa Wink
  • + 1
 esta Fixe Big Grin
  • + 1
 obrigado Smile
  • + 1
 Está Nice Wink
  • + 1
 Obrigado meu Wink
  • + 1
 ta fixe a vossa cena Wink
  • + 1
 tá, dá para curtir bastante Smile obrigado Smile








Copyright © 2000 - 2026. Pinkbike.com. All rights reserved.
dv56 0.012311
Mobile Version of Website