Pinkbike.com
Powered by Outside
Video player is disabled while the embed window is open.
Copy and paste the HTML code below:
Color:
Size: X
|
| |
End of the Year 2012
Terminar o ano da melhor forma :)
Espero que todos gostem e um obrigado a todos os que me têm apoiado :)
18 Comments
- + 1
ta mt fixe rider sapoo...podias ter gravado mais nessa pista...ta 5 estrelas e quem gravou tbm ta de parabens....ja viste o meu de urbano e um pouco antigo n mt tenho que faxer outro com a makina nova ehehehe abraço temos que marcar era umas gravaçoes juntos...

