Powered by Outside
You must login to Pinkbike.
Don't have an account? Sign up

Join Pinkbike  Login

Video player is disabled while the embed window is open.

Copy and paste the HTML code below:


Color:
Size: X


|

| |

BAm 2008

Branca Activa movie 2008... The film shows the nature, riders, crashs and the good moments! Enjoy... Download -> http://www.megaupload.com/?d=Z885MT8S

34 Comments

  • + 3
 O filme a meu ver tá muito porreiro, com uma boa edição, riders que apesar de ter pouco tempo nesta modalidade, transmitem o verdadeiro espírito de andar e trabalhar em equipa, e penso que este espírito, é o que nos faz a quase todos trabalhar e lutar sempre mais e mais, para ficarmos bem com nos próprios...
  • + 2
 fantastico!!

um filme nacional e amador de por os NWD num bolso das cuecas.. muito bom.. Wink

agora, so espero e que como um bom filme que é, que ponham as soundtracks disponiveis para sacar..

xD
  • + 1
 o vosso video está altamente rafa curti bues quer a nivel de banda sonora quer do video em que o tipo de edição de video está fantástico. a vossa equipa tem um andamento mt fixe. continuem assim e a fazer mais videos cheios de adrenalina. Big Grin
  • + 3
 WOW very good!!! nice job man
  • + 1
 Brutal! Grande andamento que esta equipa tem...
Bons angulos...boas manobras...e sobretudo grande vídeo!
Por mim era VOD!Smile
Força nisso...quero ver mais..

cumps
  • + 1
 Ahah pessoal, parabens, grande filme, curti a grande, ta com grande feeling, ritmo, etc. Muito Bom Salute
Abraço
  • + 1
 está altamente o filme...
Principalmente a parte dos malhos...

Abraço
  • + 2
 Muito bom mesmo grande trabalho e empenho Wink

VOD
  • + 1
 esta algo de fantástico Smile Parabéns rafa pela boa edição Smile

eu gostei imenso de ver ehehe
  • + 1
 geande video Rafa. Continuem a dar-lhe team Branca Activa. Bons rides pessoal.
  • + 1
 fodasse rafa esta de partir o coco a rir xD ficou altamente FTW lool
  • + 1
 Muito bom mesmo! Voces com uma camera HD na mao... ^^
  • + 1
 Adorei o Filme. Parabens
  • + 1
 fdx. ta muita fixe! gandes riders e ganda andamento!!
  • + 0
 caralho, o rafa esqueçeu-se de por os videos da gente a andar nos carrinhos de choque....
  • + 1
 Alguem ai tem jeito para edicao... Parabens!
  • + 2
 demais.....
  • + 1
 Muito bom! Parabens pela edicao Wink
  • + 0
 hahahahahaha o video ta longo mas vale bem a pena, ta muito muito bem editado !!!

Parabens Wink
  • + 1
 mt bom msm!!!!!! parabens!!!!
=D
  • + 1
 muito muito bom mesmo! parebens pessoal
  • + 1
 filme muito bom continuem

cumps ;D
  • + 1
 sim senhor muito bom ;bons riders parabens kontinuem assim
  • + 1
 Muito bom, parabens pelo filme.
  • + 1
 Toma Toma foguetinhos! Mt bom pessoal!
  • + 1
 grande video, grande ediçao, grandes futuros.
cumps
  • + 1
 mt nice
  • + 1
 NICE MOVIE Wink

VOD!!!
  • + 0
 Alguem sabe dizer de quem é a segunda musica? Slipknot? Stone Sour?
  • + 1
 está nos créditos...
é o vocalista dos slip (Corey Taylor) com os Apocalyptica - "I'm not Jesus"

Obrigado a todos pelos comentários!!!
  • + 1
 coiso e tal ..
  • + 1
 mt fixe...parabens Big Grin
  • + 1
 vod
  • + 0
 Muito Fixe!








Copyright © 2000 - 2026. Pinkbike.com. All rights reserved.
dv65 0.014051
Mobile Version of Website